8/12/2014

Trabalho a domicílio, uma realidade





Eho!

Hoje eu venho compartilhar com vocês o trabalho de uma empresa que cresce muito na Europa, a AFED (Agência Francófona de Emprego à Domicílio).

O trabalho a domicílio já não é mais uma aposta, uma pergunta ou uma ilusão, mas uma realidade. Várias empresas (e grandes) já disponibilizam ferramentas para que seus empregados façam o trabalho à domicílio, inclusive que cumpram horários batendo ponto em casa mesmo.

A AFED é uma agência, ou seja, no site www.afed.fr você vai encontrar ofertas de trabalho a domicílio, a comodidade de trabalhar em casa é indescritível, poder estar perto da família, evitar o trânsito, ter mais tempo livre...  muitas pessoas já vivem dessa forma, ganhando muitas vezes salários superiores pois permitem que a empresa economize em infraestrutura.

A agência também oferece a possibilidade ao usuário de receber amostras de produtos para serem avaliadas, e serem remunerados por esta avaliação. O sucesso na França foi tão grande que hoje estão exportando seus serviços para outros países.

Com mais de 13.000 membros, a AFED hoje é uma das maiores agências especializadas nesse ramo, e já foi artigo de jornais, televisão e blogs, como por exemplo o jornal Metro na França. Se você está procurando um trabalho, que seja atividade principal ou extra, acesse o site www.afed.fr encontre sua atividade à domicílio o quanto antes!