11/26/2014

Imóveis em Fort Lauderdale para compradores brasileiros.


Eho!

Hoje eu gostaria de falar sobre algo que interessa bastante os brasileiros que gostam de viajar, principalmente aqueles que adoram a América, a possibilidade de comprar um imóvel nos Estados Unidos.

Já se foi o tempo em que se ter casa de praia no litoral mais próximo era moda. Hoje brasileiros passaram a um outro nível, se você quer mesmo ter e oferecer boas férias para sua família, adquira uma casa de praia nos Estados Unidos.

Para quem já conhece a América, e principalmente Miami e a Florida, já sabe que este o lugar para se passar férias. Segurança, comodidades, diversão tudo no American Style.

Pode parecer complicado comprar um bem em outro país, já que no nosso próprio país não é tarefa tão simples.

Mas focando nessa clientela estrangeira e que deseja ter seu imóvel na América, diversas imobiliárias decidiram facilitar a compra de um imóvel para estrangeiros. Dentre elas o Gary Lanham Group na Coldwell Banker Residential Real Estate, especializada em imóveis residenciais na área de Fort Lauderdale. Sabemos que Fort Lauderdale continua a atrair famílias brasileiras que procuram bairros que refletem o estilo de vida de nossa comunidade de luxo.

Eles trabalham com advogados americanos e brasileiros, que conhecem as leis fiscais de ambos países para que o seu imóvel nos Estados Unidos esteja protegido de tributação excessiva.

E você terá o acompanhamento de um profissional que conhece bem a área, e que te ajudará a encontrar o imóvel ideal para você.
Todo o processo pode ser feito a distância, utilizando um sistema que atualiza as ofertas, como você pode ver no site da  Gary Lanham Group http://www.garylanhamgroup.com/buyers#sthash.dFv0vLxC.dpuf

Na página facebook deles você também pode acompanhar as novidades e ofertas de imóveis https://www.facebook.com/LanhamandAssociates

Dando uma olhada você verá que ter uma casa de praia na Florida custará mais barato que no Brasil, e com uma qualidade muito superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário