4/17/2015

Dicas de como usar perfumes importados

http://www.perfumes-importadoss.com.br/

Eho!

Hoje eu venho dar para vocês algumas dicas de como usar perfumes importados.
O perfume é um acessório indispensável para qualquer pessoa e ocasião. Cada pele combina com uma fragrância. Perfumes importados possuem fragrâncias e fixadores mais fortes. Pensando nessa diferença eu reuni algumas dicas sobre como utilizar perfumes importados:

  • O Perfume deve ser aplicado em regiões onde há intensa circulação de sangue: nos pulsos, na região interna dos cotovelos, atrás das orelhas e na nuca, para perfumes importados quanto mais discreta a zona, melhor.

  • Durante o dia use perfumes com fragrâncias suaves, pois combinam com nosso clima tropical, aplique somente em um lugar, podendo escolher entre os pulsos ou atrás das orelhas, borrife somente uma vez no lugar escolhido.  

  • No verão tenha mais cuidado ao usar perfumes importados, escolha fragrâncias suaves e procure não exagerar na dose calor e o suor fazem com que seu cheiro se torne mais forte como de costume.

  • Para a noite privilegie perfumes mais marcantes. Em eventos importantes é permitido exagerar um pouquinho, podendo aplicar em até 4 lugares, alterne entre: a nuca, atrás das orelhas, na nuca, no colo ou na barriga, borrifando também somente uma vez em cada lugar escolhido.

  • Se você não quer aplicar o perfume num local do corpo, o que você pode fazer é borrifar 2 vezes no ar e deixar que uma nuvem de cheiro caia sobre você.
  • Após a aplicação do perfume, observar se a pele não está irritada, se acontecer, evite este perfume, pois sua pele é alérgica à fragrância ou a algum de seus ingredientes.

Se você deseja comprar perfumes importados por preços mais em conta, não deixe de visitar a loja www.perfumes-importadoss.com.br onde você encontrará uma grande seleção de perfumes e cosméticos importados e de marca, 100% originais e todos com descontos de 15 à 20%.

http://www.perfumes-importadoss.com.br/