4/22/2015

Mais dicas de como comprar flores - Compre flores online!


http://www.uniflor.pt/

Eho!

Depois de falar da compra de flores online no último post, hoje vou compartilhar com vocês um pouco mais sobre o assunto.

1 - Use celofane para embalar flores, ele protege as flores, permite que os buquês sejam entregues húmidos sem encharcar.
2 - Você gosta de banhos frios? As flores também não. Com a exceção de bulbos da mola, como tulipas, água morna é o melhor. Ela contém menos oxigênio, evitando bolhas que se formam na haste de absorção de água.
3 - A maioria das flores são criados para serem vistas, não para perfumar. Se o perfume é uma prioridade e você quer algo incomum, compre flores de cera, como a mimosa.
4 - A imagem é uma guia nos arranjos, não uma regra. Se certas flores estão indisponíveis, use uma substituta. Flores da época serão mais resistentes pois não farão horas de viagem (por ser importadas ou vir de uma outra região distante.)
5 - O truque para fazer flores é cortar os caules em um ângulo que permita que mais água chegue às flores. Tire pelo menos um centímetro, mas sem esmagá-los e nunca use uma tesoura cega.
6 - Se você está levando flores para o hospital. Procure saber se elas são autorizadas (alguns hospitais podem bani-las).

Se você deseja comprar flores online existe também um ótimo site que entrega no mundo inteiro. É o Uniflor.pt/ que oferece arranjos de flores para diversas ocasiões como amizade, romance, aniversário, felicitação, agradecimento, melhoras, nascimento ou pêsames. Lindos arranjos com preços acessíveis.

http://www.uniflor.pt/