8/09/2015

Ar Condicionado Cassete, o mais agradável para seu ambiente comercial




O refrigerador condicionado no Brasil é mais do que fundamental na vida cotidiana das pessoas, ele é necessário! Para quem tem um estabelecimento comercial, que precisa de ventilação constante ou residencial, que precisa de ventilação em temperaturas agradáveis o ideal é o ar condicionado Cassete.
Por ser um país tropical e com altas temperaturas a maioria das pessoas que possuem um desses equipamentos fazem uso dele diariamente, não abrindo mão de tê-los.
O ar condicionado Cassete é um equipamento de grande porte que é mais apropriado para locais que precisam de maior alcance do ar e maior tempo de uso, por exemplo, lojas fechadas, salões de beleza, boutiques, escritórios etc.

Ar Condicionado Cassete Para Residência

O ar condicionado cassete não é um dos mais apropriados para uma residência particular que tenha tamanho comum (pequena ou média). Por ser um ar condicionado de grande porte e ser extremamente potente. Mas nos casos em que a residência não tem um tamanho padrão, ele é sim uma boa opção de ventilação. Pois pode cobrir uma extensa área.
Muitos clientes optam por comprar ventiladores para as demais áreas da casa que não sejam os quartos, principalmente no calor do verão. O ar condicionado cassete é a melhor opção de ventilação central residencial nessas épocas.

Ar Condicionado Cassete Para Estabelecimento Comercial.
O ar condicionado cassete é sem dúvidas a opção certa na hora de escolher um ar condicionado para lojas, empresas e escritórios. É um ar condicionado com alto fluxo de ar, seus comandos são por meio de controles remotos e tem alta potência podendo ter de 18.000 Btu/h á 60.000 Btu/h. Ele é um equipamento de baixa manutenção e geralmente fica na região central do local de instalação, podendo cobrir praticamente todo o ambiente. É ideal para ser instalado nos forros (teto).
O ar condicionado cassete é uma grande escolha para quem deseja trabalhar sem transtornos e com todo o conforto de uma boa refrigeração.

Ar Condicionado Cassete Custa Em Média Quanto?

O ar condicionado cassete pode variar bastante seu preço, os mais simples podem custar em torno de 3 mil reais atualmente e os mais sofisticados podem chegar a custar 15 mil reais.
Mas esses valores variam de acordo com marca e potência, podendo ser uma marca menos conhecida e com potência mais forte, isso depende do que for mais apropriado para você ou para o seu negócio.
Então tudo é uma questão de pesquisa e boa escolha, avalie o produto que deseja para que você não venha fazer um mau negócio.

Como Fazer a Escolha Certa Do Ar Condicionado?

É fundamental para a escolha de um ar condicionado que você saiba como ele funciona e entenda como avaliar a intensidade da refrigeração adequada para o ambiente que vai ser instalado através dos Btu.
Btu é a sigla que significa: British Thermal Unit, que no português é traduzido como Unidade Térmica Britânica. Você não precisa saber exatamente o que é, mas para esclarecer, apenas 1 Btu é a quantidade de frio que é necessária para diminuir a temperatura de meio litro de água para 0,56 °C.
Para fazer a adequação de modelo e potência entre em contato conosco através do site que com certeza temos sempre uma opção sob medida para qualquer situação, além de disponibilizar uma calculadora de BTU de acordo com o tamanho do local a ser refrigerado.

Espero que esse artigo tenha ajudado você a entender o funcionamento de um ar condicionado cassete e como fazer a escolha do ar condicionado ideal para seu ambiente que atenda a todas as suas necessidades.
Em nossa loja virtual temos muitas opções de ar condicionado que podem facilitar muito a sua vida, desde os mais simples até os mais robustos.

Dê uma olhada lá e veja qual é o modelo ideal para suas necessidades e de acordo com o que procura, tenho certeza que você vai encontrar algo do seu agrado!