3/25/2016

Plantas fáceis de cultivar e dicas de jardinagem

Eho!

Estamos mudando de estação, como sempre acontece a cada ano. O tempo está mudando constantemente, e isso é maravilhoso, assim você desfrutar de diferentes temperaturas durante todo o ano.

Na Europa, agora é o início da primavera, para mim é o melhor momento no ano, passamos do inverno frio, para de repente uma paisagem colorida, com folhas, flores, pássaros, borboletas e muito mais.

É também o melhor momento para começar a replantar um jardim ou cuidar de plantas dentro de casa. Mesmo se você tiver apenas uma pequena varanda você já pode cultivar algumas plantas bonitas. Dependendo das condições do lugar onde você vai plantar, e o que irá cultivar, isso pode exigir mais ou menos do seu tempo. Jardinagem pode ser uma grande paixão, ou apenas um pequeno passatempo, mas acho que para todos ela funciona como uma terapia, e é muito importante para passar algum tempo em sua vida para cultivar plantas. Isso faz com que você se conecte de volta com a nossa base, a vida, o crescimento, a terra que pertence e de onde viemos.

Eu não posso fazer um post completo sobre jardinagem, mas aqui eu vou tentar dar-lhe algumas dicas sobre plantas fáceis de cuidar, e que podem caber em todos os lugares, por isso, se você é uma pessoa atarefada como eu, Isso não vai tomar muito do seu tempo.

Plantas fáceis de manter:
1 - Cactus: eles são os melhores para aqueles que não têm tempo para realmente tomar cuidado, você só tem que colocar um pouco de água às, e se você esquecer, vai demorar muito tempo para morrer, e basta colocar um pouco de água novamente que provavelmente irá renascer. Eu gosto dos mais pequenos, mas grandes são muito bonitos também. O poder que esta planta traz para a sua casa é tão bom, esta estética, bonita, porém agressiva, se parece muito comigo ;-)




2 - Bonsai: Esta miniatura de planta é muito bonita, e você pode tê-lo em todos os lugares em sua casa. Como elas já são "plantas grandes" quando você compra, elas são menos frágeis, mas dependendo de qual você compra, você realmente não precisa se preocupar muito.



Se você tem um jardim, você deve ter cuidado de quão grande pode ficar a planta que você escolheu. As raízes podem crescer muito e até mesmo ir sob o piso das casas ou ir a lugares indesejados.

Neste caso, eu aconselho a comprar uma barreira de raiz e preparar seu jardim para o futuro das raizes das suas plantas. Não é tão difícil de fazer uma barreira usando este tipo de rolo de barreira de árvore.



Se você precisar de plantas ou material de jardim consulte o site:



Diga que tipo de plantas que você gosta! Deixe o seu comentário aqui, vou responder muito o quanto antes!