11/22/2020

Os dias passam e com o tempo não voltarão


Os dias passam e com o tempo não voltarão, só há uma chance para viver.

Acredite, sonhe, viva, emocione-se e diga as pessoas, sem medo de ser diferente, o quanto elas são importantes para você.

Abrace seus pais, dê valor a vida e aos conselhos dos mais velhos. Progrida, respeite e experimente novas conquistas.

Corra atrás, não desista, se cair levante e acredite que o amanhã será melhor. Dê mais valor à vida real que a sociedade virtual. Curta a verdade e não a fantasia que postada como sendo a realidade.

Felicidade pode não ser um estado em si,  e sim um modo de vida. Decida ser feliz e seja.

Acredite mais em você que nas pessoas, ninguém tem o direito de te dizer quem você é e onde chegará, só você sabe e pode conseguir se acreditar, pois quando nossos sonhos são bons, as coisas boas conspiram ao nosso favor. 

Cresça e apareça ainda mais, seja o primeiro, mais esteja preparado para não ser, estenda as mãos quando estiver em cima, e erga quando estiver em abaixo.

Tenha a sabedoria de um ancião e a humildade de um artesão. 

Abaixe a cabeça quando considerar conveniente, ninguém perde por ser humilde e todo vencedor, precisa abaixar a cabeça para receber sua medalha.

Marque encontros e viva mais para você que para os outros, viva mais a realidade e menos a vida virtual, curta sua família e tenha mais esperança, a fé te fará transpor.

Marque viagens, chame os amigos, seja saudável, faça exercícios, conte histórias, olhe as árvores, observe as pessoas, chore...

Ame mais e viva com sabedoria, conte piadas e de gargalhadas, busque bons momentos e esteja na companhia de pessoas agradáveis e mais inteligentes que você.

A vida é curta e nosso aprendizado tende a ser cada vez mais rápido, se deixarmos as pessoas com a certeza de que fizemos tudo por ela, além da tristeza de uma partida, seremos lembrados por nosso carisma e companheirismo.

Procure entender mais o próximo e saiba que o mundo não gira em torno de seus desejos, por incrível que pareça, alguém em algum momento terá razão e você não.

Trabalhe com gosto, importe-se com os resultados, mas não deixe que eles te consumam, administre sua vida de maneira que entenda que em todos os ambientes você está sendo bem sucedido.

Não queira ser um milionário, pois sucesso e dinheiro são consequências de vitórias e fracassos que não estão predestinados a todos. Mas queira ser o melhor que a sua saúde e sua força de vontade lhe permitir.

Não queira ter tudo o que ama, mas ame tudo o que você tem. Seja sério em suas decisões, mais saiba que algumas atitudes devem e podem provocar risos, eles diminuem as rugas do rosto e prolongam sua vida

Curta momentos juntos e saiba separar o trabalho de sua vida pessoal, sucesso está mais relacionado com os acertos de sua vida do que com quanto dinheiro você ganha.

Fama não é sinônimo de felicidade e sim a paz de espírito que você pode alcançar se acreditar que é capaz..

O verdadeiro empreendedor de sucesso, deve ser bem-sucedido em todos os prismas de sua vida e deve ser feliz em todos seus ambientes. Ao passo que seu empenho se destaca apenas em uma situação de sua vida, você não está sendo uma pessoa de sucesso, está sendo apenas um grande profissional.

Observe sua vida, sinta o seu ambiente.

Comece separando o dia de amanhã para quem você ama, chegue mais cedo do trabalho, separe um tempo e diga palavras doces, é sempre bom nos despedirmos das pessoas com palavras boas, pode ser a última vez que as encontramos.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, chorar faz parte de vida, pois nos proporcionará grandes aprendizados, não tema os confrontos, pois deles nascem as estrelas e não tema as tempestades, pois os grandes navegadores devem suas reputações as tempestades e aos vendavais.

O amanhã já está aí, o futuro é agora, sonhe alto, mas não esqueça da vida.

Seja valente, viva intensamente, hoje muitos choram, mas não desistem de viver.

Ednilson Emmanoel Cintra

No comments:

Post a comment