6/15/2021

Não siga o fluxo turbulento


Nossas vidas podem ser a vezes turbulentas, bem turbulentas.

Nos encontramos em situações indesejadas, difíceis, ou devemos lhe dar com pessoas complicadas, conflituosas.

É muito fácil se deixar levar pelo momento, pela situação, e seguir o fluxo do tormento, sem realizar o que estamos vivendo.

E se não pararmos para pensar na situação em que nos encontramos, e tentarmos pular fora dessas águas perigosas, podemos acabar nos acostumando com a loucura, o conflito, energias negativas e infelicidade.

Se você está agora, neste momento, vivendo em águas turbulentas, pare e pense. Deseje para si mesmo a paz, busque a paz, recuse entrar em conflito, se afaste das pessoas problemáticas, que te trazem problemas e não sabem o que é felicidade. Essas pessoas são tóxicas, e quando passamos ignora-las, reencontramos a paz de espírito.

Quando estamos em paz consigo mesmo, olhamos para o fluxo de tormentos com distância, e nos recusamos a entrar nele. E podemos dar um passo atrás, e observar o quadro maior.
E quando observamos a grande imagem que a vida é, percebemos que estávamos olhando para o lado errado, focando nas coisas erradas, pessoas erradas, situações erradas, vivendo a vida errada.

Porque o mundo é cheio de maravilhas, coisas lindas de se ver, viver, sentir e apreciar, e quando passamos a dar menos atenção aos problemas e coisas pequenas, podemos enfim ser felizes. 

🎥Youtube: https://youtube.com/c/pensandohoje
📸Instagram: https://instagram.com/pensandoagora/
🔵Linkedin: https://linkedin.com/in/rodrigoconceicao/
📲Facebook: https://facebook.com/pensandohoje/
#mensagem #motivacional #cataratas

No comments:

Post a Comment